Consta e parece ser verdade que metade de Vila Viçosa se encontra em risco de ser processado pelo senhor presidente Manuel Condenado. Cada vez que é interpelado por alguém, especialmente em assembleia municipal e quando não gosta do que lhe perguntam ameaça com processo em tribunal. A melhor solução é os membros da Assembleia Municipal não falarem e os munícipes não perguntarem nada. É a nova Lei da Rolha imposta pelo senhor presidente que não pode ser incomodado por ninguém, como o senhor ministro da saúde também não queria ser incomodado pelos médicos.
Agora os jovens de Vila Viçosa são bebedolas e drogados no dizer do senhor presidente da câmara, que o disse alegremente na última sessão da assembleia municipal, provávelmente esqueceu-se de que tem um filho. Também será??
O vídeo sobre as festas dos capuchos assenta-lhe que nem uma luva, a imaginação de quem o fez é fértil mas foi certeira ao retratar com fidelidade as características pessoais e psicológicas do senhor presidente da câmara e de quem o acompanha que servem cegamente.
Daí a pergunta: O senhor Presidente anda bem?