06
Nov 14

Peço desculpa a todos os que vêm a este blog por não postar os comentários no tempo devido.

Não sou profissional disto e nem sempre tenho tempo para ver os comentários atempadamente. O blog não pretende ser um blog para intelectuais, mas estes também são bem vindos, este é um blog para todos. Este blog é apartidário, pois não está ligado a nenhum partido.

Gostaria que este blogue fosse um espaço livre para comentários sobre a nossa vida concelhia e discussão dos problemas do nosso Concelho, sem fanatismos e chauvinismos partidários que na maioria das vezes não levam a nada. Bem pelo contrário, têm muitas das vezes o efeito contrário não levando a um consenso sobre aquilo que é importante para todos nós, os que vivem no Concelho e para os que  nos visitam.

Faço um desafio a todos aqueles que se interessam pelas questões politicas de Vila Viçosa, sem paixões partidárias, que possam com ideias contribuir para que o nosso concelho seja mais produtivo, mais solidário e com menos desemprego.

Comprometo-me a colocar as ideias e os comentários que forem feitos em tempo útil e colocar os comentários que forem feitos sobre as propostas e as ideias que queiram colocar.

Deixo uma ideia geral para discussão: as forças politicas que hoje temos no nosso concelho satisfazem as nossas ambições de prosperidade e desenvolvimento para a nossa população?? Que desafios enfrenta o nosso Concelho na próxima década??

Divulguem este blog por favor

 

Espero as vossas ideias e propostas puxem pela cabeça.

um abraço


Parece ser um blog que pretende discutir assuntos de interesse para o nosso concelho. Devo dizer sinceramente que as actuais forças politicas nada dizem e nada fazem pelos jovens. Devemos criar um movimento que faça ouvir a voz dos jovens.
um jovem calipolense
O calipolense a 7 de Novembro de 2014 às 22:56

Será a nossa população tão burra que não consiga ter uma ideia sobre o que queremos para o nosso futuro. Paremos um pouco para pensar e façamos alguma coisa por todos nós.
Moderador a 8 de Novembro de 2014 às 00:30

Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2014

2013

2012

2011

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO