16
Mar 11

Lembram-se?? Quando no post anterior disse que o Presidente e o Vice-Presidente andavam de costas voltadas??

Bom é pior do que se pensava e das informações que tinha. Bem pior.

A Câmara aprovou com os votos do PS e da CDU uma proposta da CDU para se fazer um saneamento financeiro por causa das dividas da Câmara. Nada teria de especial se essa deliberação não tivesse sido tomada nas costas do Presidente Roma. Quando o Presidente Roma se apercebeu deu um ultimato ao Dr. Chagas para sair de Vereador e deixar os pelouros que tem. Uma coisa do género: OU SAIS TU OU SAIO EU.

Não sei quem vai ganhar esta guerra se o Eng. Roma se o Dr. Chagas. Uma coisa é certa: quem já está a perder é Vila Viçosa.

Quem também se deve estar a rir é quem deixou a Câmara nesta miséria, segundo dizem os socialistas: a CDU.

A Comissão Politica do PS cujo Presidente é o Dr. Chagas está à hora que escrevo este post, reunida para analisar a situação e decidir quem sai da Câmara, se o Presidente se o Vereador, tudo depende se o Dr. Chagas obtém dos seus camaradas de Partido um voto de confiança politico, segundo adiantaram fontes socialistas.

Vamos ficar sem o Presidente ou sem o Vice-Presidente??

Quem quer arriscar um prognóstico??

A população que deu o seu voto de confiança ao Partido Socialista nas eleições sai defraudada porque pensava estar a votar na mudança.

Mas ao fim de um ano e meio a confusão está instalada na Câmara, não se sabe quem manda ou quem vai mandar.

Infelizmente para todo o Concelho vamos estar parados por mais quatro anos.


Ouvi atentamente, na Rádio Campanário, as declarações do Engº Roma relativamente à saída do Dr. Chagas.
Bom, relativamente à saída não, porque ele não esclareceu nada! Limitou-se, 15 meses depois da tomada de posse, a continuar a desculpar-se com o executivo anterior (CDU), com a péssima situação financeira da CMVV, como se não tivesse a ver com o desmando nas despesas não estruturais para o concelho - festas, festinhas e festões, 400 mil na pedreira da ópera e outras.
Mais grave, no meu ponto de vista, a falta de decoro e partir do verniz exibido pelo Sr. Engº ao etiquetar o restante executivo como "2, 3 ou 4 badamecos" que se atreveram a aprovar um documento que punha a nu a situação financeira da CMVV.
Afinal, o Sr. Engº (dito independente) fez como o Sócrates e pretende esconder a realidade das finanças da CMVV aos Calipolenses, enquanto que os vereadores do PS e os da CDU quiseram mostrar a nossa realidade. Mas chamar-lhes badamecos por isso, é ofensivo não só para os vereadores como para todos os Calipolenses que os elegeram. Faz lembrar a história daquela mãe que foi assistir ao juramento de bandeira do filho, que marchava com o passo trocado e exclamou: "Que bem que marcha o meu filho. Os outros levam todos o passo trocado!"
Calipolense Indignado
Anónimo a 21 de Março de 2011 às 18:31

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2014

2013

2012

2011

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO