25
Fev 11

Corre há uns tempos que  o senhor Presidente da Câmara de Vila Viçosa e o seu Vice-Presidente andam de costas voltadas no que à gestão da Câmara diz respeito. Neste momento não é um boato. É uma realidade.

Práticamente o Presidente e o Vice-Presidente não se falam nem se entendem quanto à forma de gerir a Câmara. Cada um puxa a brasa à sua sardinha e quem sai prejudicado é o Concelho, que como se vê, não há obras municipais em curso e o Concelho encontra-se completamente parado, segundo as informações recolhidas é fruto deste desentendimento politico.

O que será do nosso Concelho se esta guerra por quem manda mais continuar até ao fim do mandato??

Como é possível que um executivo com maioria absoluta deia tantos tiros nos pés que se encontra coxo e já sem forças apenas a um ano e dois meses de mandato. Impressionante de facto. A pergunta que se impõe é saber a razão de tudo isto.

Serão guerras pelo poder?? O partido socialista manda mais que o Presidente. O Presidente não tem poder, nem forças para se impôr?? Não tem capacidade politica de se impor às directivas de um partido sacrificando aquilo porque se candidatou que foi Vila Viçosa??

Ou é apenas uma estratégia do Partido Socialista de terra queimada??

Aqui fica a noticia que é verdadeira. Basta para quem tiver interesse em confirmá-la perguntar ou averiguar junto de algumas pessoas da Câmara.

 


CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
26

27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2014

2013

2012

2011

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO